Existe uma correlação entre Amar e Assobiar. Nem todos sabem Amar assim como nem todos sabem assobiar. Bem tentam mas, ambos requerem treino. Amar não é para Todos. Só para alguns e por isso tanta carga tem o Amor. Uns são afinados e melodiosos, outros são desafinados e ruidosos. No Amor também há os afinados e harmoniosos e os desafinados e ruidosos. Há disponibilidade para os receber em nossos lábios, quer o Amor quer o assobio, mas isso não nos prepara para os prolongar e fazê-los resistir e continuar a provocar arrepios.
Parece simples até porque sai da boca de qualquer um. Um em modo verbal outro em forma de entoação melodiosa. Fala-se muito de Amor como se de um assobio se tratasse, refrescante e um bom estimulante ou condutor de felicidade, que ajuda a aliviar tensões.
Amar bem acalma e equilibra, assobiar bem também ajuda a acalmar e equilibrar em momentos de desequilíbrio. Ambos causam reações e boas quando bem articulados.
Para aqueles que vão celebrar o Amor sugiro que abram a cerimónia com uma sessão de assobios entoando a música das suas vidas.
Bons assobios ;)
Escrita livre que, convida a pensar e sentir. Com a Escrita, empreendo fugas oportunas. Atribuo interesse aquilo que parece não ter interesse nenhum. Entendo que, a genialidade é mesmo essa. A Escrita Gourmet tem o seu próprio paladar mas, nem todos o saberão entender. Provavelmente, só os espíritos mais sensíveis encontrarão afinidades, semelhanças, identificação, emoções, realidades diversas, meio mundo, todo o mundo. Encontrarão aquilo que, a disponibilidade dos seus espíritos permitir.
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acordei o mundo
Najla tinha muita dificuldade em dormir. No seu entender, a vida podia acabar se se deixasse adormecer. Uma convicção implantada, desde a m...
-
Qualquer artista teme perder um dia a sua criatividade e jamais conseguir criar arte. O Pânico é real e atormenta a classe artística que, po...
-
Egos tantos Egos a gritar, tantos a querer manifestar-se e, nossos sentidos ofendidos consomem-se, a tentar compreender o que querem dizer,...
Sem comentários:
Enviar um comentário